November 14, 2010

I think I'm gonna lose it;

Hoje o dia esta do jeito que eu gosto. Clima perfeito, aquela velha sensação de estar andando na Bridge Street. Mais mesmo assim, ainda pareço estar me sentindo na beira de um abismo, ou algo parecido. 
Já disse que música me anima né?! Mais hoje acho que nem Mcfly vai resolver, mais vou tentar. Friday Night já foi a música tema de vários roles na sexta (óbvio né? dã) mais enfim, é aquela música que você escuta quando sai pra rir e fazer idiotices engraçadas com os amigos mais engraçados ainda e sem nenhum tustão no bolso. E pode ser também a salvação para o domingo (como é o caso aqui), mais antigamente a trilha do domingo era Blink 182 ou Green Day. Tá, mais isso era quando eu estava no Colégio.. velhos e bons tempos !!
Hoje, eu estou no segundo ano de Publicidade e Propaganda, estágiaria "frustrada" (eu não faço o que eu gosto), e com uns sonhos meios malucos (eu quero der diretora e roteirista) que aqui no Brasil, é praticamente impossivel. Mas não to nem ai! Vou constuir meu futuro longe desse pais mediocre mesmo!!
Estou meio sem assunto hoje, apesar de ter várias coisas na minha cabeça (além de você), mais não estou conseguindo me expressar bem hoje. I think it's the lack of green eyes.




No, nothing's wrong with dreaming, Go, gotta dream it all away.
One love, one life, that's enough to get me through the night.
Tomorrow's gonna be a brighter day.
(Friday Night)



November 12, 2010

That dream, where u can have everything, so it's a dream.

É estranho, não sei explicar. Também é diferente, completamente esquisito. Eu não sei o porque nem o que me chamou atenção. Um jeito diferente, único, fora do comum. É do jeito que é. Particularidades que eu não conheço direito, mais que me deixam extremamente curiosa em conhecer, mais acho que nunca vou ter essa possibilidade. É como tentar chegar as nuvens com uma escada. Mais se você é o "avião" você alcança rapidinho. No meu caso, acho que estou bem longe de ser um avião. Esse é o problema - todos querem "avião"- Não se dão nem a chance de conhecer algo inferior ao "avião", preferem ter um "avião", oco e fútil do lado, mais ter um "avião", do que conhecer melhor outras pessoas, e tirar aquela primeira impressão de quem acha algo de outro, sem nunca ter trocado uma palavra.
Enfim, não sou o "avião", mais eu gosto do que tem em você.



Don't let your life pass by just pretty faces.

November 11, 2010

My Facebook, a little more about me.

Fernanda Fazenda

Create your badge

?

Não consegui me decidir quanto ao titulo do post! Então será aquilo mesmo!!


O som de uma guitarra me anima muito, ele é capaz de me fazer esquecer qualquer coisa. A gaita também me anima, me inspira - aliais, música ao todo me anima muito, é tipo uma droga benéfica que você usa a vida inteira pra se sentir bem. 
Estou escrevendo esse post ao som de Led Zeppelin  - Nobody's Fault But Mine. Essa música tem um solo de guitarra Amazing !! Esse albúm (Remasters II) dele inteiro é muito bom - recomendo, até pra quem não conhece Led, e não curte o estilo dele, vai passar a gostar.
Outra banda que eu gosto bastante também, que não é conhecida aqui no Brasil é: The Salad Maker. Uma excelente produção, e mistura vários estilos- que vão de Beatles até algumas influencias "da nova geração". Ta ai o site: www.thesaladmaker.com


Mudando de assunto, estou louca para alguns lançamentos de filmes, mais para alguns ainda tenho que esperar bastante tempo, mais especificamente, até o ano que vem :/. Como por exemplo para assistir Just Go With It! é uma comédia típica hollywoodiana (pra variar) mais esta no filme um cara que eu curto pra caramba ( Adam Sandler ) e por isso eu tenho certeza que vai ser bom :)
Já que eu estou no assunto ator que eu curto pra caramba,  vou falar um pouco do ator, série, estória, trilha sonora que eu curto pra caramba que é Prison  Break.


Vou começar pelo Wentworth miller que além de uma interpretação muito boa do seu personagem Michael Scofield ainda é uma coisa muito boa de se ver (não que eu julgue bons atores pela beleza, pelo contrário, tem muito ator incrível e super feio e acabado). 
A série é muito boa, inteligente, bem produzida e dirigida. Com uma estória curiosa, que te prende do começo ao fim do episódio, a série seguiu por 4 temporadas, conta a estória de um cara inocente que foi preso e seu irmão pensa em um jeito que jamais alguém pensaria, para tira-lo da cadeia.
O final não me agradou muito, mais não foi de todo ruim. A série conta ainda com um filme intitulado " O Resgate Final - (The Final Break)" que na realidade corresponderiam aos episódios especiais #23 e #24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio.
A trilha sonora é muito boa, a música tema - uma composição de Ramin Djawadi, que foi nomeado para o premio Emmy em 2006.


Enfim, acho que é isso! Tava meio sem idéia do que escrever hoje, já que faz tanto tempo que não escrevo. Então resolvi comentar sobre coisas que eu gosto, eu gosto de fazer isso. Nem sempre tudo que eu gosto agrada todo mundo, meus gostos são diferentes - prefiro um livro à um sapato. But i don't care.




All that really matters to me, is to be who I am. Even if the guy that I like, he'll never care how I am.



October 12, 2010

Fellings

Eu sou: Aprendiz de publicitária, aprendiz de cineasta - roteirista, ambientalista e protetora dos animais, tímida, inteligente (na medida do possível), preguiçosa (sim! todos somos), perfeccionista, leitora, escritora, amante de musica, gulosa, curiosa, voluntária, carinhosa, estressada, um pouco impaciente, ansiosa, simples, sonhadora e persistente. 


Eu escuto: Aerosmith, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers, Abba, Beatles, Anthrax, Incubus, Queen,  Jimi Hendrix, Creed, Pearl Jam, Travis, Sun 41, Mcfly, Blink 182, Green Day, Jet, John Frusciante, Brian McKnight, Busted, Chris Isaak, Fall Out Boy, John Mayer, NOFX, Will Smith, Bee Gees, Billy Idol, Pink Floyd, Raimundos, Third Eye Blind.


Eu penso: Que tudo no mundo ainda tem solução. Que se quisermos, podemos sim salvar o mundo. Penso que grandes pessoas só fizeram grandes coisas - porque acreditaram em um objetivo e correram atrás. Penso que tudo tem uma razão pra acontecer. Penso que sozinhos, não chegaremos longe. Eu penso que o dinheiro não traz felicidade, e podemos sim, fazer muita coisa por nós e por alguém sem ter tanto dinheiro. Penso também que pensamento bons são extremamente necessários para atrair coisas boas. 


Eu não ligo: Pra moda, modinhas, qualquer coisa relacionada a moda ou a que os outros façam e queiram que façamos também. Não ligam pro que falam. Não ligo pra preconceito. Não ligo pra gente ignorante. Não ligo pra política. Não ligo pra gente chata. Não ligo pra ricos metidos. Não ligo se não ligam pra mim. Não ligo pra funk, axé, pagode e sertanejo.Não ligo pra bebidas alcoólicas. Não ligo pra baladas. Não ligo pra sol. Não ligo pra muita coisa.


Eu sonho: Em um dia poder criar a minha Ong de proteção aos animais abandonados, em um dia poder fazer um filme. Sonho também em encontrar uma pessoa legal, que tenha objetivos e sonhos e que queira correr atrás junto! Sonho com o meu futuro em outro país, em uma Universidade e construindo minha vida. Sonho ainda em conhecer o Steven Tyler. Sonho com um mundo de sem injustiças. Sonho em tentar realizar tudo que sonho!




Something wrong with the world today
I don't know what it is
Something's wrong with our eyes

We're seeing things in a different way
And God knows it ain't His
It sure ain't no surprise


We're livin' on the edge... 
We're livin' on the edge !!

June 08, 2010

Beat It.

É.  A ausência do assunto causa mais uma vez o desencontro.











HA!!
É incrível como poucas palavras transformam o nosso dia! 
Ele estava tão chato, frio e entediado, e de repente algo estranho aconteceu! Puff surgiram poucas palavras em um canto da tela, poucas mesmo, mas o suficiente para colocar um sorriso no rosto! Bobeira? Exagero? ainda não se sabe.. só que é bom de mais, haha!!
                     " He Rocks my Word.. ♫ 

                 






                                      MÚSICA


Do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas - é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma pré-organização ao longo do tempo.
Prática cultural e humana? Não é fácil definir música. Conhecida por todas as pessoas, em diferentes lugares, a música expressa um significado diferente para cada um. Existem vários gêneros musicais, cada pessoa tem afinidade com um, as vezes isso chega a ser motivo de brigas e confusão. Mas a música não esta ai para isso! 
Música é arte, comportamento, música é VIDA 





Apesar de toda a discussão já apresentada, a música quando composta e executada deliberadamente é considerada arte por qualquer das facções. E como arte, é criação, representação e comunicação. Para obter essas finalidades, deve obedecer a um método de composição, que pode variar desde o mais simples (a pura sorte na música aleatória), até os mais complexos. Pode ser composta e escrita para permitir a execução idêntica em várias ocasiões, ou ser improvisada e ter uma existência efêmera. A música dos pigmeus do Gabão, o ROCK AND ROLL, oJazz, a música sinfônica, cada composição ou execução obedece a uma estética própria, mas todas cumprem os objetivos artísticos: criar o desconhecido a partir de elementos conhecidos; manipular e transformar a natureza; moldar o futuro a partir do presente.



Não poderia falar de música sem comentar sobre a banda que com suas músicas, faz do meu dia sempre melhor. #Aerosmith !! Sei que sempre acabo falando de mais deles, mais é só por que são importantes para mim. Me faz muito bem, quando escuto a voz do Steven.. sua gaita, a guitarra sensacional do Joe, enfim. Todo mundo tem uma banda, uma música, um cantor que gosta muito, não adianta negar! A minha banda, o meu cantor, as minhas músicas e a minha droga preferida é o Aerosmith!!

June 05, 2010

Change.


Night.

Bom, estou fazendo uma mudança de Blog, então algumas postagens do meu antigo estarão aqui também!
Começo com o post sobre o show do Aerosmith!! 

Blog quase aposentado:


May,29,2010!

THE BEST DAY OF MY LIFE !!


Abro os olhos, ainda na cama não consigo acreditar que esse tão sonhado dia tenha chego. O dia começa com uma viagem para São Paulo que parece não ter fim. Ainda não acreditando que esse dia chegou. Chegando em São Paulo, arrumar as coisas, almoçar e contar os minutos que parecem não passar. Caminhadinha básica até o shopping com os amigos almoçar. E o sol começa a dizer que as próximas horas do dia serão maravilhosas!!
Quase 4h e estamos a caminho daquele tão sonhado e esperado momento. Passando em frente as gigantescas filas de quem não tinha lugar PREMIUM epensando, PO, hoje será a noite. O nosso setor, maravilhosamente sem filas, então uma parada na padaria para uma cerveja e para esperar o resto dos amigos que não chegaram.

Na padaria, cada segundo pareciam horas, eu já não tinha mais unhas e a ansiedade devorava meu corpo e mente. Pessoas de todos os lados com camisetas, faixas da banda, de todas as cores e idades! De repente uma música conhecida, parei bem para prestar atenção, e era ela, Amazing! o som saindo baixinho de dentro daquelas velhas caixas de som dentro da padaria. Até a padaria já estava nos preparativos para o Grande SHOW!
Com a chegada dos amigos que estavam faltando, seguimos caminho para o estádio e a vontade de gritar só ia aumentando.

Pronto. Agora SIM! Galera reunida, hora de entar! Estava tão ansiosa e querendo entrar logo, que quase nem parei na revista policial. Passando pelas catracas e com a pulseira no pulso, começamos a correr em direção ao palco. Quando de lá de cima, tivemos aquela visão do estádio Inteiro, do palco, e então, pudemos ter a noção de como iria ser FODA a nossa noite!
Descendo correndo as escadas e os seguranças gritando: Não pode descer correndo não, vocês vão se machucar! Ignorados, continuamos correndo até o nosso lugar, bem ali, pertinho do palco!
Mais só tinha um problema. Esperar 2h pro show começar :/ Com um Dj péssimo que só colocava ”lixo” para tocar e a banda de abertura ‘Cachorro Grande’ que para mim tanto faz!
Mas enfim, o tão esperado momento chega, as luzes se apagam, a cortina sobe, e começamos a ouvir a introdução de “Eat The Rich”, as luzes começam a piscar e a cortina cai. Pronto agora sim, definitivamente o SHOW COMEÇOU!!!!


A cada música, a cada grito, a cada passo, Steven arrebentava e arrepiava a platéia!! Foi inesquecível, cada refrão, cada melodia, choro até agora quando lembro de “‘Cryin’”!!
E o tão esperado momento passou muito rápido, mais valeu pra vida toda! Quando Steven saiu do palco, a sensação era a melhor do mundo! Mais minha alegria não parou por ai, na saída do estádio recebo uma coisa, não do jeito que eu queria, mais valeu só para completar minha Maravilhosa e Inesquecível Noite!!
Ainda não estou acreditando direito que tudo isso aconteceu, mais eu vou lembrar desse dia para sempre!

Créditos também a todos que estiveram comigo e fizeram desse dia tão Sensacional!

#AerosmithBrasil !!