November 12, 2010

That dream, where u can have everything, so it's a dream.

É estranho, não sei explicar. Também é diferente, completamente esquisito. Eu não sei o porque nem o que me chamou atenção. Um jeito diferente, único, fora do comum. É do jeito que é. Particularidades que eu não conheço direito, mais que me deixam extremamente curiosa em conhecer, mais acho que nunca vou ter essa possibilidade. É como tentar chegar as nuvens com uma escada. Mais se você é o "avião" você alcança rapidinho. No meu caso, acho que estou bem longe de ser um avião. Esse é o problema - todos querem "avião"- Não se dão nem a chance de conhecer algo inferior ao "avião", preferem ter um "avião", oco e fútil do lado, mais ter um "avião", do que conhecer melhor outras pessoas, e tirar aquela primeira impressão de quem acha algo de outro, sem nunca ter trocado uma palavra.
Enfim, não sou o "avião", mais eu gosto do que tem em você.



Don't let your life pass by just pretty faces.

No comments:

Post a Comment