November 14, 2010

I think I'm gonna lose it;

Hoje o dia esta do jeito que eu gosto. Clima perfeito, aquela velha sensação de estar andando na Bridge Street. Mais mesmo assim, ainda pareço estar me sentindo na beira de um abismo, ou algo parecido. 
Já disse que música me anima né?! Mais hoje acho que nem Mcfly vai resolver, mais vou tentar. Friday Night já foi a música tema de vários roles na sexta (óbvio né? dã) mais enfim, é aquela música que você escuta quando sai pra rir e fazer idiotices engraçadas com os amigos mais engraçados ainda e sem nenhum tustão no bolso. E pode ser também a salvação para o domingo (como é o caso aqui), mais antigamente a trilha do domingo era Blink 182 ou Green Day. Tá, mais isso era quando eu estava no Colégio.. velhos e bons tempos !!
Hoje, eu estou no segundo ano de Publicidade e Propaganda, estágiaria "frustrada" (eu não faço o que eu gosto), e com uns sonhos meios malucos (eu quero der diretora e roteirista) que aqui no Brasil, é praticamente impossivel. Mas não to nem ai! Vou constuir meu futuro longe desse pais mediocre mesmo!!
Estou meio sem assunto hoje, apesar de ter várias coisas na minha cabeça (além de você), mais não estou conseguindo me expressar bem hoje. I think it's the lack of green eyes.




No, nothing's wrong with dreaming, Go, gotta dream it all away.
One love, one life, that's enough to get me through the night.
Tomorrow's gonna be a brighter day.
(Friday Night)



No comments:

Post a Comment