November 14, 2010

I think I'm gonna lose it;

Hoje o dia esta do jeito que eu gosto. Clima perfeito, aquela velha sensação de estar andando na Bridge Street. Mais mesmo assim, ainda pareço estar me sentindo na beira de um abismo, ou algo parecido. 
Já disse que música me anima né?! Mais hoje acho que nem Mcfly vai resolver, mais vou tentar. Friday Night já foi a música tema de vários roles na sexta (óbvio né? dã) mais enfim, é aquela música que você escuta quando sai pra rir e fazer idiotices engraçadas com os amigos mais engraçados ainda e sem nenhum tustão no bolso. E pode ser também a salvação para o domingo (como é o caso aqui), mais antigamente a trilha do domingo era Blink 182 ou Green Day. Tá, mais isso era quando eu estava no Colégio.. velhos e bons tempos !!
Hoje, eu estou no segundo ano de Publicidade e Propaganda, estágiaria "frustrada" (eu não faço o que eu gosto), e com uns sonhos meios malucos (eu quero der diretora e roteirista) que aqui no Brasil, é praticamente impossivel. Mas não to nem ai! Vou constuir meu futuro longe desse pais mediocre mesmo!!
Estou meio sem assunto hoje, apesar de ter várias coisas na minha cabeça (além de você), mais não estou conseguindo me expressar bem hoje. I think it's the lack of green eyes.




No, nothing's wrong with dreaming, Go, gotta dream it all away.
One love, one life, that's enough to get me through the night.
Tomorrow's gonna be a brighter day.
(Friday Night)



November 12, 2010

That dream, where u can have everything, so it's a dream.

É estranho, não sei explicar. Também é diferente, completamente esquisito. Eu não sei o porque nem o que me chamou atenção. Um jeito diferente, único, fora do comum. É do jeito que é. Particularidades que eu não conheço direito, mais que me deixam extremamente curiosa em conhecer, mais acho que nunca vou ter essa possibilidade. É como tentar chegar as nuvens com uma escada. Mais se você é o "avião" você alcança rapidinho. No meu caso, acho que estou bem longe de ser um avião. Esse é o problema - todos querem "avião"- Não se dão nem a chance de conhecer algo inferior ao "avião", preferem ter um "avião", oco e fútil do lado, mais ter um "avião", do que conhecer melhor outras pessoas, e tirar aquela primeira impressão de quem acha algo de outro, sem nunca ter trocado uma palavra.
Enfim, não sou o "avião", mais eu gosto do que tem em você.



Don't let your life pass by just pretty faces.

November 11, 2010

My Facebook, a little more about me.

Fernanda Fazenda

Create your badge

?

Não consegui me decidir quanto ao titulo do post! Então será aquilo mesmo!!


O som de uma guitarra me anima muito, ele é capaz de me fazer esquecer qualquer coisa. A gaita também me anima, me inspira - aliais, música ao todo me anima muito, é tipo uma droga benéfica que você usa a vida inteira pra se sentir bem. 
Estou escrevendo esse post ao som de Led Zeppelin  - Nobody's Fault But Mine. Essa música tem um solo de guitarra Amazing !! Esse albúm (Remasters II) dele inteiro é muito bom - recomendo, até pra quem não conhece Led, e não curte o estilo dele, vai passar a gostar.
Outra banda que eu gosto bastante também, que não é conhecida aqui no Brasil é: The Salad Maker. Uma excelente produção, e mistura vários estilos- que vão de Beatles até algumas influencias "da nova geração". Ta ai o site: www.thesaladmaker.com


Mudando de assunto, estou louca para alguns lançamentos de filmes, mais para alguns ainda tenho que esperar bastante tempo, mais especificamente, até o ano que vem :/. Como por exemplo para assistir Just Go With It! é uma comédia típica hollywoodiana (pra variar) mais esta no filme um cara que eu curto pra caramba ( Adam Sandler ) e por isso eu tenho certeza que vai ser bom :)
Já que eu estou no assunto ator que eu curto pra caramba,  vou falar um pouco do ator, série, estória, trilha sonora que eu curto pra caramba que é Prison  Break.


Vou começar pelo Wentworth miller que além de uma interpretação muito boa do seu personagem Michael Scofield ainda é uma coisa muito boa de se ver (não que eu julgue bons atores pela beleza, pelo contrário, tem muito ator incrível e super feio e acabado). 
A série é muito boa, inteligente, bem produzida e dirigida. Com uma estória curiosa, que te prende do começo ao fim do episódio, a série seguiu por 4 temporadas, conta a estória de um cara inocente que foi preso e seu irmão pensa em um jeito que jamais alguém pensaria, para tira-lo da cadeia.
O final não me agradou muito, mais não foi de todo ruim. A série conta ainda com um filme intitulado " O Resgate Final - (The Final Break)" que na realidade corresponderiam aos episódios especiais #23 e #24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio.
A trilha sonora é muito boa, a música tema - uma composição de Ramin Djawadi, que foi nomeado para o premio Emmy em 2006.


Enfim, acho que é isso! Tava meio sem idéia do que escrever hoje, já que faz tanto tempo que não escrevo. Então resolvi comentar sobre coisas que eu gosto, eu gosto de fazer isso. Nem sempre tudo que eu gosto agrada todo mundo, meus gostos são diferentes - prefiro um livro à um sapato. But i don't care.




All that really matters to me, is to be who I am. Even if the guy that I like, he'll never care how I am.